Saúde a um clique de distância




Exames para diagnóstico de infecção por Coronavírus (Covid-19) em Campos dos Goytacazes e região.

Contrate agora um dos testes recomendados pelo Ministério da Saúde para diagnóstico da infecção por coronavírus (Covid-19). Leva menos de dois minutos!

Os testes poderão ser realizados mediante o agendamento de coleta em casa ou através do modelo Drive Thru (sem sair do carro) em funcionamento em um de nossos laboratórios credenciados. A SALUBER disponibiliza diversas formas de pagamento, com destaque para o pagamento por cartão de crédito, que permite o parcelamento em até 12x, conforme sua disponibilidade.

Saúde de qualidade por um preço que cabe no seu bolso. Conheça os testes e as hipóteses de indicação.

Além disso, oferecemos um DESCONTO DE 10% no valor dos exames para PROFISSIONAIS DE SAÚDE. Entre em contato pelo telefone +55 22 999777009 e solicite a condição especial.
Importante: para a realização do exame é necessário a apresentação do encaminhamento médico.

Teste RT-PCR

Trata-se de teste (exame) realizado a partir de amostras de secreção respiratória, onde se busca a detecção do RNA do vírus SARS-Cov-2. Apto à realização desde o primeiro dia de sintomas até o 14° dia subsequente. Resultado em até 4 dias úteis.

Indicação:

1) Pacientes com sintomas de síndrome gripal como Tosse, Febre, Dificuldade de respirar, entre outros e não necessariamente de forma conjunta, com ou sem a presença de coriza, respeitado o período de detecção.

2) Profissionais de Saúde, ainda que assintomáticos, em atuação direta junto a pacientes já diagnosticados, visando à prevenção de disseminação e eventual início do isolamento.


Teste por Sorologia IgG/IgM

Trata-se de teste (exame) realizado a partir de amostras de sangue (soro/plasma), onde se busca a detecção de anticorpos decorrentes de resposta imunológica à infecção pelo SARS-Cov-2. Apto à realização a partir do 10° dia subsequente ao início dos sintomas. Resultado em até 24H.

Indicação:

1) Pacientes com sintomas de síndrome gripal como Tosse, Febre, Dificuldade de respirar, entre outros e não necessariamente de forma conjunta, com ou sem a presença de coriza, a pelo menos 10 dias, ou qualquer período superior, ainda que já se encontre assintomático.

2) Pacientes que buscam saber se estiveram infectados no passado, ainda que não tenham apresentados sintomas, e já desenvolveram anticorpos.

3) Profissionais de Saúde, ainda que assintomáticos, em atuação direta junto a pacientes já diagnosticados, visando à prevenção de disseminação.


Em ambos os casos, todo o processo, desde a coleta, é conduzido com a excelência de nossos laboratórios credenciados. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a SALUBER via whatsapp ou outro de nossos canais de contato.